Marketing
Oferecido por Universidade de São Paulo
Sobre o Curso
Habilitação: Bacharelado.
O curso de Marketing na USP prepara profissionais para desenvolver e implementar estratégias de mercado, com foco na análise do consumidor, posicionamento de produtos e serviços, branding e comunicação para impulsionar negócios.
Atuação no Mercado de Trabalho:
Setores: Agências de publicidade e marketing, empresas de todos os setores (departamentos de marketing, vendas, branding), consultorias de marketing, e-commerce, startups, institutos de pesquisa de mercado, mídias digitais, setor de eventos.
Funções: Analista de marketing, gerente de produto, gerente de marca (brand manager), especialista em marketing digital, analista de pesquisa de mercado, consultor de marketing, gestor de vendas, gerente de comunicação.
Informações Rápidas
- Área: Ciências Sociais Aplicadas
- Campus: São Paulo (Leste)
- Endereço: EACH - Escola de Artes, Ciências e Humanidades (USP Leste)
- Modalidade: Presencial
- Turno: Matutino e Vespertino
- Duração: 4 anos